COPA ALEIXO - 22/06/2010

BRUNO ALEIXO

 

Saudações. Ontem foi dia de três jogos. O único que vi bem foi o de Portugal, que calhou à hora de almoço. Portugal ganhou 7 a 0 e eu, enfim, limito-me a recordar que será sempre má ideia golear equipas de países que têm mísseis. Desse jogo, os meus golos preferidos foram, por ordem: o 2 a 0, o 6 a 0, o 3 a 0, o 1 a 0, o 7 a 0, o 4 a 0 e o 5 a 0. O Aires disse que dava um fino por cada golo de Portugal, mas depois disse que só valia em golos de cabeça. E, de cabeça, só houve dois: do cabeção do Hugo Almeida e do jogador Tiago. Esses dois finos deram bem para o Renato, que estava em jejum, ficar bêbedo e adormecer com a boca aberta. O jogo da tarde, do Chile com a Suíça, já não vi, que deu-me o sono e adormeci. Mesmo assim, não podia ver, que tinha de ir às Finanças e eles lá não passam o futebol. Têm uns ecrãs, mas é para passar powerpoints com lições básicas sobre gramática e civismo. À noite, fui aos meus anos, no Aires. O Renato ainda lá estava, a dormir. O Bussaco aproveitou e meteu o nome do Busto no lugar de todos os números que o Renato tem no telefone. Antes da meia noite, a mãe do Renato ligou-lhe e ele, a pensar que era o Busto, atendeu o telefone com uma asneira. O Nelso riu-se.

 

 

Os prognósticos para hoje:

 

EL LUCHADOR
México x Uruguai

O México e o Uruguai vão empatar o jogo porque assim passam os dois e folhem a França. Mas não vai ser combinado. O México joga bem e só vai empatar porque tem jogadores aleijados ou castigados. O Uruguai também tem bons jogadores.

BUSTO

África do Sul x França

 

A França é capaz de empatar porque há muita instabilidade no seio da selecção. E se uma selecção não estiver unida, não vai a lado nenhum. Os dois últimos resultados são prova disso. A África do Sul está a jogar em casa e quer lavar a honra.

NELSON

Nigéria x República da Coreia

 

Eu aposto numa tripla. Mas não percebo muito de futebol. Sou um médico.

BUSSACO

Grécia x Argentina

 

Pá, espero que a porcaria da Grécia perca. Só selecções chatas, neste mundial.

tags:
às 00:00 | link do post